Pai relata experiência emocionante ao perder esposa 24 horas depois que seu filho nasceu

Mãe havia tido gravidez tranquila. Médicos acreditam que houve embolia pulmonar

POR REDAÇÃO - PUBLICADO EM 19/05/2017

Para o casal Jean Luc Montou e Sarah Bertrand, o dia 9 de maio foi um dos mais felizes de suas vidas, pois foi o dia em que Sarah deu à luz ao primeiro filho do casal, um bebê chamado Julian Charles. Porém apenas 24 horas depois do parto, Sarah faleceu em seu quarto de hospital, enquanto Montou segurava o bebê em seus braços.

PUBLICIDADE

Em publicação na sua conta de Facebook, Jean Luc disse que a morte de Sarah foi completamente inesperada, pois ela teve uma gravidez saudável. O que os médicos acreditam que é que ela provavelmente desenvolveu um coágulo de sangue durante o parto que rapidamente se transformou em uma embolia pulmonar

Declaração de Jean Luc Montol sobre a morte de sua companheira
Declaração de Jean Luc Montol sobre a morte de sua companheira

Para tentar fazer uma surpresa à família e amigos, o casal ainda não havia anunciado o nascimento de seu filho. Isso porque eles estavam esperando para ser liberado do hospital para que pudessem tirar fotos e postar nas redes sociais. Porém, diante da situação Montou viu que seria necessário comunicar os dois fatos nas redes sociais.

"Sarah não conseguiu. Minhas últimas 24 horas com ela foram as mais felizes que eu já tive ... Eu amei essa mulher como nenhuma outra e ela morreu na minha frente enquanto eu segurava nosso filho. Por favor, tome alguns momentos para lembrar esta mulher porque ela foi a melhor coisa que já aconteceu comigo e Jane"- sua filha de 3 anos de idade de um relacionamento anterior.

Bertrand foi enterrada ao lado de seu pai no dia 16. "Ainda dói profundamente, ainda parece injusto, e eu ainda me sinto tão desamparado sem ela. O mundo é definitivamente um lugar escuro para nós sem Sarah?, escreveu Montou.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DESSA PUBLICIDADE ;)